Política de Reembolso
De acordo com o Regulamento de Proteção ao Consumidor (Venda à Distância) de 2000, "O consumidor tem o direito de cancelar dentro de sete dias úteis para a maioria dos bens e serviços. Este prazo começa no dia em que o contrato foi celebrado para serviços, e no dia seguinte ao da entrega para bens."
Para ser elegível para uma devolução, o seu item deve estar nas mesmas condições em que foi recebido. Deve também estar na embalagem original.
Para completar a sua devolução, necessitamos de um recibo ou comprovativo de compra.
REEMBOLSOS
Após recebermos e inspecionarmos a sua devolução, enviaremos um e-mail a notificar que o item foi recebido. O reembolso será então processado.
Reembolsos atrasados ou em falta (se aplicável)
Se ainda não recebeu o seu reembolso, verifique novamente a sua conta.
Depois, entre em contacto com a sua empresa de cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o reembolso ser oficialmente registado. Se já fez tudo isso e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos em info@bypaulino.pt.
TROCAS (SE APLICÁVEL)
Só substituímos itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se precisar de trocar o produto pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para info@bypaulino.pt.
Dependendo de onde reside, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até si pode variar.